domingo, 6 de fevereiro de 2011

butula: Monografia de graduação em Artes Visuais, 2010, UNESP.


9 comentários:

  1. Sempre achei que monografias fossem aqueles bolos de papel grandes demais pra alguém conseguir ler inteiro! heuhauhea mas o seu ficou bonitinho e deu vontade de ler..

    ResponderExcluir
  2. monografia mais fofa q eu ja vi!

    e o comentario mais engraçado q eu ja fiz a respeito de uma monografia :)

    ResponderExcluir
  3. hehe, me sinto menos intimidada com a monografia depois de ver essa tão descontraída e fofa =P

    ResponderExcluir
  4. Mto mais legal sua monografia do que a minha! rs
    Com ctza a sua prende mais a atenção do que um amontoado de escritos

    ResponderExcluir
  5. WOW! Pouxa, e eu nao tive a chance de ir ver ;_;

    Cara! mandou bem!

    ResponderExcluir
  6. que lindo seu trabalho cara! adorei!
    vem trocar figurinha com a gente!
    http://coletivoorabolas.blogspot.com.br/p/quem-somos.html

    ResponderExcluir