terça-feira, 12 de outubro de 2010

As frases incompletas de Heitor

6 comentários:

  1. Frases que eu identifiquei:

    "O que aconteceria se uma aranha radioati... ah, deixa"

    "Pogobol? Nossa, eu sempre quis... não, nada"

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma interna.. mas viajei nisso.

    ResponderExcluir
  3. Needs desperatly a cross over com guarde seus brinquedos, vá brincar lá fora, arrume tudo e pare com isso!

    Eu nao teria coragem de abandonar nenhuma dessa frases incompletas. so cute ;_;

    ResponderExcluir
  4. a pera era um abraço laranja.

    um abraço laranja pode ser também uma frase incompleta, creio eu.

    ResponderExcluir
  5. *pessoa desconhecida aproximando*

    Nossa, nunca vi uma proposta de criação de personas tão criativa na minha vida...
    Parabéns, de verdade! o.o

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou a camisa dele é a do Charlie Brown?

    ResponderExcluir